Dores, o que são elas?

Falar sobre dor é afirmar que algo está errado em nosso organismo. A dor é uma sensação de mal estar provenientes de estímulos enviados pelos nervos ao cérebro e do cérebro para o córtex motor para que este libere alguma reação. Essa reação liberada pelo córtex motor é enviada pelos nervos para à localidade da dor. Ou seja, para onde tem algo errado no organismo. 

A dor é uma sensação individual e subjetiva, que o indivíduo desenvolve em seus primeiros anos de vida. A dor é provocada por vários estímulos distintos como inflamação,  corpo lesionado,  estresse, nervosismo, excesso de bebida alcoólica, erro de postura (dormir, sentar e levantar), exagerar em exercícios físicos, falta de exercícios físicos, esforço repetitivo e outras. Como podemos analisar a dor tem um leque de motivações orgânicas.

A dor tem muito a ver com fatos outros também, tais quais, relacionados aos nossos hábitos diários, longevidade de um indivíduo, prolongar a vida de doentes terminais, mudança ambiental e outros. A dor é caracterizada pela sua freqüência, natureza, causa, localização, duração, qualidade e intensidade. 

Para tratarmos a dor primeiro devemos conhecer o estímulo gerador da mesma, a causa. A dor pode ser tratada por meio medicamentoso, fitoterapéutico, fisioterapia, termoterapia, crioterapia, massagens, acupuntura, cinestesioterapia e outros. A prevenção da dor pode ser feita de diversas maneiras no dia a dia da pessoa como aliviar as tensões nervosas, manter-se sempre calmo e sereno, manter a postura correta, dormir bem, acabar com sedentarismo, fazer alongamento do corpo quando permanecer muito tempo em uma só posição.

A Miconia albicans a popular Canela de Velho é um tratamento alternativo para combater as dores provenientes da doença artrose. Muita gente tem melhorado sua qualidade de vida e até se curado definitivamente deste tipo de dor.

Vendemos folhas desidratadas de Canela de Velho em pacotes de 400g (para 60 dias de uso) para qualquer parte do Brasil.

Venda de Canela de Velho: A venda das folhas desidratadas de Canela de Velho é feita em pacotes de 400g para todo o Brasil pelos Correios.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comprar Canela de Velho: Comprar Canela de Velho (Folhas Triturada e Desidratadas).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
O email para contato é o by.maugusto@gmail.com conforme está escrito - certo!

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO BANCÁRIO:
O pagamento é feito através do Mercado Pago é só clicar no Botão Pagar abaixo.
Obs: No Cartão de Crédito a aprovação é instantânea e pode parcelar em até 12 vezes.
Pagamento via Boleto leva em média 2 dias úteis para liberação.
Preço no Cartão/Boleto R$ 70,00 mais o valor do frete (Normal ou Expresso).
PAGAR COM CARTÃO/BOLETO

O Boleto Bancário pode ser pago nas Lotéricas da Caixa ou Agências Bancárias

Tel: (71) 3252-7495
Email: by.maugusto@gmail.com

Pagamento através do Mercado Pago via cartão de crédito ou boleto
O cliente ao comprar deverá informar o seu endereço correto para que sua mercadoria chegue na sua residência o mais rápido possível. O cliente deverá escolher o tipo de frete se Envio Normal ou Envio Expresso (mais rápido e mais caro). O Mercado Pago, após aprovação do pagamento pela operadora do cartão ou mesmo a compensação do boleto, enviará um email notificando o comprador a aprovação da sua compra.



Espero que essa planta possa ajudar a todos que sofrem e padecem desses males.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário